sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Depoimento



Cigana iara quero agradecer toda atenção, todo carinho, pedir desculpas pela desconfiança.
Mais todo esse trabalho não foi envão. Todo carinho que a senhora conversa, toda atenção é tudo mágico. Ontem o mundo parecia que estava contra mim, hoje só vejo flores.
Tentei suicídio por amar o próximo e não me lembrava que precisava amar a mim mesma antes de doar meu coração a alguém.
Peço de todo meu coração muito obrigado.
Posso dizer que te amo como se fosse minha mãe, minha avó. Nada foi envão . Participarei das magias desse mês e sei que já venci.


Eu só tenho a agradecer todo esse carinho e sei que nada é em vão.
Contineu com sua fé que isso já vai te trazer bons fluidos.
Beijos da mãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.