quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Depoimento


Cigana não sei nem por onde começar. Primeiro eu gostaria de agradecer toda sua atenção comigo, todo carinho, todo respeito. Não foi fácil passar esses meses sem ele.Participei das duas ultimas magia coletiva e fiz um coração de boi. Não sei se essa utima reforçou, ou o que aconteceu. Não vou dizer que ele veio de imediato atras de mim. Ontem foi aniversário da mãe dele e passei lá pra deixar um presentinho pra ela já que nos gostamos muito. E quem veio abrir o portão? Ele. Tomamos um susto porque pensei que ele estava trabalhando. Foi onde ele me disse que tinha sido demitido. Quase choro. Entrei conversamos, cantamos parabéns . E quando eu já ia embora ele disse para mim assim
Posso passar na sua casa amanhã pra gente ir jantar?
Cigana eu não sabia se ria ou se chorava. Mas falei sem muita emoção. Podemos sim. Te ligo quando sair do trabalho. Hoje vamos sair e te peço pelo amor de Deus, faça uma união pra nós dois. Queria jogar também pra ver como estão as coisas. Se ele vai querer voltar hoje. Estou muito ansiosa. Sem saber como reagir. Faz uma cabeça, uma vela doce, alguma coisa. Pelo amor de Deus. Vou depositar pra você.
Muito obrigado por tudo. Se tiver tempinho quero jogar hoje antes de ir. Pode ser?


Resposta:
Vamos começar agradecendo as entidades. Só pedir e nao agradecer nao adianta muito nao.
Farei um agradecimento e um adoçamento. Cabeça é muito forte e nao vejo necessidade.
Quanto ao jogo, só é pagar e te consulto.
Basta ter fé; Sei que todos esses dias vocÊ nao esqueceu de rezar nenhum e sei tambem que até no trabalho rezava.
Seu esforço esta sendo recompensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.