segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

A Morte




Não sei nem por onde começar a escrever aqui. Mas vou desejar a todos um Feliz 2016. Esse é um ano par, ano de vitórias, muito melhor do que o que passou.
Pra mim já nao estava muito bom, e piorou dia 2 de janeiro quando recebi a noticia que meu veio tinha virado uma estrela. Ele esperou romper ano comigo, mesmo doente, lutou. Foi meu companheiro e não me deixou sozinha nem na passagem do ano, que ele sabe que gosto muito.
A ficha vai caindo aos poucos, mas sei que ele foi bem recebido lá em cima. Homem alegre, de carater, trabalhador. Subiu e agora esta com nosso pai , nosso mestre. Sempre me respeitou, aguentou meus estresses. Fazia de tudo pra me ver sorrindo. Jamais conseguirei ter a metade da alegria dele. Mas sei que essa estrela esta brilhando e me protegendo onde quer que esteja.
A morte doi? Não... O que dói é a ausencia, é o querer estar perto estando longe. Recomeço minha vida de hoje. Porque tudo o que faziamos era juntos. Me ajudava demais, em tudo. E sem reclamar. Ao contrario, sempre me apoiando. Jamais esquecerei esses anos juntos. Sua estrela vai brilhar e meu preto veio será minha proteção de hoje em diante.

Nao esperem perder pra dar valor. Amor se constroi. Lutem até quando não tiver forças. Porque Deus não nos dar um fardo pra carregar sem saber que conseguiriamos .

Amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.