quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tristeza... Amarração


Gostaria de falar um pouco da minha insatisfação com algumas pessoas que frequentam meu blog.
Sou uma cigana prendada e muito de bem com a vida. Tudo o que faço é por amor e para ajudar as pessoas. Se coloco as magias e simpatias para vocês executarem é porque funcionam. Porem tudo o que fazemos temos que ter fé e executa-los de uma forma muito perfeita para tudo dar certo. Ninguém envia mensagens para esse blog, mas a partir de hoje estarei desbloqueando as mensagens para que façam perguntas por ele mesmo. Quem tem dúvidas em fazer os feitiços eu cobro entre 70,00 e 150,00 para fazer por vocês. Isso é só de material.
Parem de dizer que enrolo , que é mentira, que se fosse boa eu não cobraria. Gasto materiais e por isso cobro valores irrisórios. Quem não acredita, não me envie emails me testando. Quem faz trabalhos comigo sabe muito bem quem sou eu. Enviarei muita luz para quem precisa ou fala de mim.
Que Oxalá os abençoem e tenham um bom dia!
Quem quiser que eu faça feitiços ou magias entrem em contato que irei respondendo e me digam se autorizam eu tirar foto e colocar só as iniciais do nome. Farei hoje uma amarração de A dona Maria Padilha. Quem quiser participar poderá pagar 75,00 que farei e enviarei fotos durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.