quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prestação e conta das Macumbas

Para aqueles que não tem coragem de perguntar pelo blog e fica mandando gracinhas 

achando que eu vou ficar rica fazendo mandingas ou macumbas vai a relação do que gasto na magia da cabeça .


1 cabeça - R$ 18,00
10 rosas  - Levam 9 na magia e eu coloco um Orixa  ofereço a ele a parte =  R$ 20,00
minha passagem - 7,40
1 pacote de velas azuis (Iemanjá), amarelas(Oxum),Vermelhas(Ciganas, Padilha) - R$ 9,90
Essência Lírio, essências (outras) - R$6,00
1 vidro de flor de laranjeira - R$ 4,00

1 pacote de algodão - R$ 4,50
1 par de alianças douradas - R$ 5,00
mel -
fita
incenso
Ainda imprimo as fotos que vão para o olho

O total: R$ 74,80
O valor que eu estou cobrando: R$ 85,00.

Esse ritual passa 7 dias montados

E olhe que não cobro mel, fitas nem incenso porque eu já tenho

Pronto... Prestação de contas feita.
Segue um exemplo as alianças estão dentro e nesse usei um Obi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.