quinta-feira, 11 de abril de 2013

Para prender a pessoa amada




1 pedaço de tecido suado

1 carretel de linha branca

Modo de fazer:

Pegue um pedaço de tecido suado da pessoa amada (pode ser meia, camisa, roupa íntima), e faça um boneco.

A mesma coisa deve ser feita com peças de roupa da pessoa que está fazendo esta simpatia.

Junte os dois bonecos e enquanto vai enrolando a linha reze a seguinte oração: "Minha beata Santa Catarina, que sois bela como o sol, formosa como a lua e linda como as estrelas, entraste na casa do Padre Santuário com 50 mil homens, ouvistes todos, vós os abrandastes, assim peço-vos Senhora, que abrandais o coração de fulano(a) para mim. Fulano(a), quando tu me vires, esmerarás por mim. Se não me vires, por mim chorarás e suspirarás, assim como a virgem Santíssima chorou por seu bendito filho. Fulano(a), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com duas seja com quatro, que te parto o coração de fulano(a). Se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres comendo não comerás, se estiveres conversando não conversarás; não sossegaras, enquanto comigo não vieres falar, contar o que souberes e dar o que tiveres. Me amarás entre todas(os) as(os) mulheres/homens do mundo, e eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela" (se você for um homem, pense em algo como "um leão sensual e protetor" ou algo assim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.