quarta-feira, 25 de julho de 2018

Magia de cura

Ontem eu recebi um email desesperador.
De uma moça que pedia pela saude do pai.
Eu falei a ela que eu não sou médica e não curo ninguem. Não tinha como ter cura. Ia apens ajudar pedindo para minimizar a dor dele pelo que ele estava passando. E as magias de cura sulgam mutio nossa energia. As 18 iniciei a dela.
E não mechi mais no computador e nem deixo mais ninguem esta respondendo as coisas sem eu esta na frente. Fiz esse trabalho,fiz o de um filho meu daqui e fiz uma magia de cabeça de cera.
E confesso que não peguei mais no computador.
E as 20 horas tinha um email dela avisando que deixou o pai pra fazer hemodiálise e que retornaria as 20 para pegar ele. E foi um pouco tarde. Ele havia falecido. A vida tem dessas coisas. Que Deus te conforte lu. Ele esta em um bom lugar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.