quinta-feira, 26 de julho de 2018

Desabafo

Vamos lá.
Primeitramente bom dia!
Queria dizer uma coisa a vocês. Quando vocês me procuram eu escuto uma versão.  Que é a de vocês. Quando vocês jogam,eu vejo os dois lados. Quando a entidade vem,ela me confirma o que se passa. Pois bem. Mentira tem as perninhas looooooooooonnnnnngassssssssssssss. Mas uma hora ela cansa de correr e a gente pega ela. Qual intuito de mentir pra mim? Acha que sou besta ou bebê? Minha gente eu escuto história todo dia.
As historias tem sempre  lados. O seu,o do outro e a verdade. Como as pessoas se passam a amar certos tipos de gente e não se amam? Vocês são loucas ou o que? Ta achando que se brinca com entidade nao é? Ela até brinca viu. E quando brinca é pra valer. Depois nao diga que a ciranda roda rápido e você esta tonta. Depois não diga que não avisei. Não diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.