segunda-feira, 25 de abril de 2016

Depoimento da A.M

Mãaaaaaaaaaaaaaaaaaae boa tarde!!
Estou muuuuito feliz e animada e vim aqui te contar!
O resultados da magia de união que fiz dia 07/04 estão começando a dar efeitos e eu tô numa energia muuuuuito boa porque to mega feliz! Quero agradecer a senhora pela dedicação no que faz em nos ajudar. 
Assim que as coisas forem melhorando e eu alcançar meu objetivo, quero fazer um trabalho de agradecimento, porque não adianta só pedir né, tem que agradecer também!

 Não sei se lembra mas  te contei minha história aqui por e-mail.
Ontem meu amor me mandou mensagem no Facebook, depois de quase 3 semanas desaparecido! Disse que queria me ver, que está com muita saudades  e que não quer que a gente pare de ficar, porque ele ta curtindo muito o que a gente ta tendo e eu fiquei que nem uma bobonaaaaa 

Mas pra ir reforçando, hoje vou participar da magia de amarração, porque como eu havia dito, ele infelizmente está ficando com outra moça, e eu quero ele só pra mim, que fique só comigo e aos poucos vou magiando e como você me orientou e vou conseguir o que quero!
 Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada mãee!



Vou mandar novamente os nomes pra magia de amarração de hoje!
Beijos, fica com deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.