quarta-feira, 6 de abril de 2016

De médico e de doido , todo mundo tem um pouco....




Nessa vida já vi de tudo um pouco, mas é cada maluca que me aparece. E o pior que eu nao sei se mato ou me acabo de rir. 
Chegou uma ciganinha nova por aqui e me pediu pra fazer um uma magia pra uma pessoa. Sendo que magia forte, porque ela ia viajar e tinha que ser logo pq so faltavam 4 dias pra viajar. Me depositou o valor na maior felicidade do mundo . Foi feito o coração. 
Mas o pior estar por vim. Quando acordo no outro dia e abro o email, tem um dela dizendo assim: maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae , se não fez o coração segura ai porque nao sei se quero fazer mais. 
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii???????????
Pensei que tinha lido errado. Li, reli, li, reli. E era aquilo mesmo.
Na mesma hora mandei mensagem e ela já me responde rindo.
Dizendo que não queria mais aquela pessoa. 
Ai pensei, o que vou dizer a Maria padilha?
Porque quem leva bronca sou eu.

Anular um trabalho com menos de 24 horas? como assim?
fORA QUE EU JÁ TINHA DITO POUCAS E BOAS COM ELA.
Pra mim ela tava achando dinheiro na lata do lixo.

Pra encurtar a história. Ela nao viajou, pedi anulamento do trabalho, O HOMEM AGORA TA ATRAS DELA .


Será que uma criatura dessa tem juízo?
já sei que quando ela ler , vai se acabar de rir. 
Porque é DOOOOOOOOOOOOOOOIDA MESMO...

Pior... Acabou de me mandar um email porque quer outro rapaz...
sarava meu pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.