terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ressucitei



Hoje eu nao podia deixar de vim aqui. Deitei na minha cama e parei para pensar nas coisas que vem acontecendo. E olhe que não são boas. Precisei me ausentar do centro por um tempo e notei que após isso fui andando para trás . Sabe aquela sensação da sua vida andas ao contrario? Mas sempre tive fé e levantei a cabeça. Já escutei muita gracinha aqui, já roubaram minha senha, já ficaram me devendo, já sumiram e reapareceram e por último sofri um acidente.
Pois é minha gente, dia 14 de setembro de 2015 é o dia do novo aniversário da mãe aqui.
Para quem não me conhece, me chamo Ladjane, incorporo cigana Yara e tenho muito orgulho disso.
Ontem sofri um acidente ao levar umas oferendas pela noite. Mas posso dizer que estou viva, sem nenhum arranhao. E pra quem olha o carro, não deveria ter sobrado ninguem .
A vida tem dessas coisas, estamos vivos hoje , mas não sabemos amanhã.
Vivam suas vidas sem passar por cima de ninguém, pois se em uma situação como essa o pai achar que você merece retorno a terra, você voltará,nem se preocupe.
Para quem torce por mim, obrigado pelo carinho
Para quem deseja meu mal, quero te dizer que ele voltará contra você.
As vezes pensamos que temos amigos e na verdade são apenas conhecidos. Antes um inimigo que fale que me odeia na minha cara, do que um amigo que me apunhale pelas costas.
Quero agradecer o carinho de algumas pessoas

Nau
Jul
Mo
Wal
Dan
Ber
Vic
Mir
Tan
Deb
Jan
Din
Pau
Lad
Mon
Bre
Le
Jor
Ros

Esses são os que lembro agora.
E dizer que se tivesse morrido, teria morrido feliz.
Pois conheci pessoas maravilhosas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.