terça-feira, 1 de setembro de 2015

DEPOIMENTO DA VI...

Mãe advinha quem bateu na minha porta as 3 da madruga: meu querido amor. Pediu desculpas por todas as grosserias e ainda falando que nunca mais iria me tratar mal porque eu merecia ser bem tratada.
 Ele ate me convidou para um almoço na casa da mãe dele . Fiz tudo conforme a senhora mandou
. Comigo funcionou em pouquíssimos dias. Agora como diz minha amiga é só amar e mais uma vez vou seguir seus conselhos, pois vou amar muito.
Mas queria mesmo saber se existem reforços, se preciso ficar fazendo algo pra prender ele, essas coisas.
Estou muito grata e espero que ele nao suma novamente porque ai eu morro. 
1 ano já assim e nem conheço a familia dele. Espero que dessa vez tudo dê certo mesmo. Domingo janto lá.
Que Deus te ilumine sempre.
Obrigado por toda sinceridade
Aguardo sua resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.