sábado, 11 de abril de 2015

Email recebido

Olá mãe iara espero que ainda lembre de mim... mais uma vez venho pedir sua ajuda .. mãe eu gosto muito de uma pessoa ficamos juntos por 3 meses e hj estou gravida dele .. e não sei pq que de repente começou as brigas e enfim nos separamos e ele nem se quer quer saber do filho que estou esperando e nem mais contato comigo .. mãe queria faZer algo que trouxe ele pra mim de vez .. e antes de tudo desfazer qualquer coisa que possa estar nos afastando .. 
Mais uma vez peço sua ajuda estenda a mão pra mim


Como sempre minha filha vocÊ é um doce de pessoas.
E seu melao de oxum foi pra isso mesmo. Tirar o outro do caminho. E te trouxe esse pra abalar um pouco seu coração.
Tudo vai ficar bem
Faça o que eu mandei dessa vez e acalme o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.