sábado, 18 de abril de 2015

Email e surpresas

Mae, eu não sei se a senhora já começou com os trabalhos, mas as coisas já começaram a mudar! Na madrugada de quinta pra sexta ela me ligou, conversamos por horas esclarecendo os pontos que ficaram desentendudos entre a gente. Apesar dela continuar fria e um poucosa. Ela disse que talvez dia 24 iria vir dormir aqui em casa e ela tambem nao saiu essa sexta a noite, disse que estava sem animo pra dar role, algo raro! RS 

Estou feliz mae!


RESPOSTA:

Eu já tinha lhe dito que havia iniciado e que duraria 7 dias.
Fico feliz que as entidades já lhe mostraram que tem força.
Reze com fé e peça com fé que voce só vai sair ganhando nisso.
Ela já parou de sair, coisa que fazia toda sexta feira. Agora vai ai pra dormir. Nem 2 dias de trabalho e vejo isso.
É muito gratificante para as minhas entidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.