segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Email recebido


Senhora eu vi seu blog atraves de uma pessoa que fez seu trabalho e te indicou. Falei com ela por e-mail . Amo um homem que diz que ama também e eu sinto isso. O que ocorre é que quando ele bebe ele fica violento. Já até me bateu algumas vezes. Eu sei que isso é errado, mas ele só faz isso quando bebe muito. Ele diz que bebe porque eu estresso ele com ciúmes. Mais eu sei que ele esta com outras e ele já até confirmou algumas vezes. Ele me ama do jeito dele que eu sei. Há 12 dias ele me deixou, não me atende, fui na casa da mãe dele e ela diz que eu tenho que esquecer ele porque é filho dela mais sabe o que eu passo na mão dele. Que ele não é homem de uma mulher só.
Mas eu não quero saber. quero ele a todo custo.


Resposta:

Rapaz, eu não aguento nem ler isso. Como você uma pessoa jovem ( 19 anos ), de boa familia , toda chance de estudar e crescer na vida. Porque pelo email que mandou completo, da pra saber que sua familia tem posses. Voce trabalha em um bom ambiente e com seus pais... se passa pra isso?
Apanhar de um cabra safado, mais velho que voce e ainda por cima pobre? onde voce esta com a cabeça? ta doida é?
vai tirar o cheiro de xixi das fraldas. Me desculpe falar assim. Mas certas coisas são demais.
VocÊ nao sabe nem o que é amar. Va trabalhar, estudar e conhecer alguém do sue nivel para se relacionar. Se seu pai sonha com isso, manda matar esse cabra.
Se de ao respeito para que os homens te rspeitem tambem. Acorde pra vida antes que seja tarde demais.
E não faço trabalhos pra esse tipo de caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.