sábado, 14 de fevereiro de 2015

Email recebido

Mãe como a senhora estar?
Hoje eu precisava te escrever pra te contar como andam as coisas.
Fiz a magia da cabeça de cera a 2 mês e 23 dias e aquele infeliz me ligou pra sair com ele. Mãe não sei o que faço porque não sei se isso é efeito da magia ou é safadeza mesmo. Como a senhora sabe faz mais de 4 meses que ele não me procura e do nada apareceu. Venho rezando todo dia pela manhã e pela noite. E acho que Deus e suas entidades ouviram minha preces. Pedi muito a iemanjá que me abençoasse nesse mês dela. E ela deve estar me ouvindo. Mas estou com medo de ser usada e nada mais. Será que ele vai voltar agora? Será que ele vai me procurar novamente? Não se esse efeito foi da costela ou da cabeça que foi a última magia. Mas sei que alguma delas ou ambas trouxeram aquele infeliz pra mim. 
Mas confesso que estou com medo.
Medo de sofrer de novo.
Me ajude. Eu vou ou não vou?



RESPOSTA:

Minha querida até que enfim vocÊ apareceu. Só acho que estão bem quando somem.
Mas vamos ao que interessa. Se vocÊ quer tanto esse homem vocÊ tem sim que se encontrar com ele, só assim eu vou saber as reais intenções dele e como proceder na magia.
Não adiantada a ter medo, quem inventa de fazer magia tem que ser corajoso.
Porque? A pessoa fica perturbada, pensando o tempo todo em vocÊ, sem comer direito, sem se concentrar. Então se depois de 84 dias ele te procurou ( porque lembro bem que mandei voce ligar pra ele, mas sem coragem e por medo nao fez ), vá simbora. Use e abuse dele.
E depois volte. Preciso saber como andam as magias e irei saber qual entidade esta te ajudando mais pra trabalhar em cima dela. 
Outra coisa, pare de mecher com outras coisas, basta jogar que eu descubro ou conversar com a entidade. Não faça nada em casa que eu não mande. Pra depois não prejudicar. E vocÊ sabe porque falo isso.
Beijos e bom carnaval.
Apareça amanhã pra me contar como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.