quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Noticias



Boooooooooooooa Tarde meus amores lindos!
Estou fazendo esse post porque 1 ciganinho que frequenta isso aqui me pediu.
Então vamos lá.
Ele me enviou um e-mail pedindo pra eu voltar a botar as historias aqui no blog
Me mandou uma mensagem linda dizendo assim:
Ando devagar porque já tive pressa.
Essa frase marca ele pelas indas e vindas da relação. E quando conseguimos trazer sua amada de volta, por fobia e vontade estar junto, ele inventou de noivar sem conversar com ela. E tudo isso não eu nada bem. Hoje estamos trabalhando e já tivemos melhoras com nossa mãe oxum. No dia dela, ele recebeu uma benção.
Então a pedidos vou voltar a colocar umas coisinhas aqui.
Beijos mil a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.