quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Conversando com a Cigana



Conversando com a Cigana:

Oi minha bruguela esse povo que fica falando com vocÊ nessa tal de internet não tem juízo não?
Por que cigana? o que houve?
Quem já se viu o povo fazer macumba sozinho? E nos não tem que orientar? E se dão comida errada a nós tudo não fica do contrario?
O que voce quer dizer cigana?
Seja direta porque estou entendendo pouco.
Minha fia sabe que nem todo mundo tem mão pra magia e eles como não vem no centro nao sabem as comida que nós come.
 Ai inventam de pegar o obi e da a oxum. Ate ai ta tudo certin.
Bote lá naquele negocio a receita da magia que a bruguela fez que vou conversar um pouco.
vOU BOTAR CIGANA

 OBI

MEL
FITAS AMARELAS E BRANCAS
PEDAÇO DE PAPEL VIRGEM
AÇUCAR
VASO DE PLANTA SEM ESPINHOS

MODO DE FAZER

Escreva 3 vezes o nome da pessoa amada a lápis no papele,por cima,escreva o seu nome. Abra o obi em duas partes e coloque esse papel dentro. 
Cubra com mel e açucar, feche o obi e amarre ele com as 2 fitas.
Coloque ele dentro do vaso,como se estivesse plantando.
Todos os dias , ainda  em jejum regar a planta e ir chamando a pessoa amada. Quando conseguir o que quer , levar o vaos a um rio e entrega-lo a Oxum.

Essa é a receita de uma ciganinha. E vamos continuar a conversa com a cigana...

O mais certo ai bruguela voce sabe, se é de Oxum, a fita pra enrolar o obi é amarela meu tesouro.
E não se meche com Obi assim.
Antes de abrir ele pede-se Ago , retira o Ajé e o broto e joga pra traz falando Kesuba.

E ainda tem mais...

E se a pessoa for de Osossi bruguela e tiver usando mel?
E se a pessoa for de Sango que tem kizila com Obi?


Oia Bruguela, eu não sei não.
Esse povo parece que tem Juízo nos pés.
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Gente eu rir demais.
Ontem fui fazer 2 trabalhos e 1 deles tinha essa receita que a ciganinha fez e não exitei em contar pra cigana porque ela me autorizou. E eu já tinha visto essa falha da fita branca.

E isso sirva de lição pras macumbeiras que ficam em casa e não pedem orientação sobre os orixas ao qual esta trabalhando.
QUIZILA É COISA SERIA
ENTREGAR O QUE ENTIDADE NÃO GOSTA.. TAMBEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.