domingo, 30 de novembro de 2014

Volta


Olá mãe!
Faz um tempo que não te dou notícias, mas enfim, depois que fizemos a amarração com o coração de boi, ficou tudo 100%.
Não voltamos a namorar de maneira assumida, mas posso te garantir que ele está muito mais carinhoso, muito mais apaixonado, e sempre deixa isso tudo muito claro, deixa claro também que quer estar comigo, e isso tem me deixado muito, mas muito feliz! Está tudo maravilhoso! E eu só tenho a te agradecer, pois sem o apoio da senhora não sei se isso seria possível! Mais uma vez, muito obrigada!

Beijos e bom final de semana!


Meninas, quando vocÊs somem já sei que estão bem. Mas quando estão por aqui todo dia, algo ainda não esta 100%.
Quando esquecem de mim sei que lá no fundo de uma forma ou de outra estão bem e lembram de mim sim. Só não procuram.
Beijos e felicidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.