quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Depoimento do V.A.

A todos que frequentam esse Blog e conhecem a Dona Julia Iara, gostaria de deixar minhas sinceras palavras sobre a atenção prestada a cada um se seus "filhos" que vem a ela em busca orientação e ajuda.
Podemos tolerar uma semana de sede, duas semanas de fome, muitos anos sem teto, mas não podemos tolerar a solidão. É a pior de todas as torturas, de todos os sofrimentos: a sensação de que ninguém na Terra se importa conosco.
Em momento algum devemos querer de volta uma pessoa apenas por egoísmo ou sentimento de vingança. Não funciona assim. A primeira pergunta que devemos fazer a nós mesmos é: - Queríamos antes estar com nosso Amor tanto quanto queremos agora, que não mais o temos? Somente se a resposta for sim, se não duvidarmos da sinceridade de nosso coração, é que tudo funcionará bem.
Antes de encontrar a Dona Julia Iara, havia buscado ajuda com uma outra pessoa. Essa outra apenas me cobrou valores altíssimos - como que se aproveitando de meu desesperado sofrimento - e acabou por não dar resultado algum.
Após perder esse tempão todo, acabei por entregar tudo nas mãos da Dona Julia Iara. Claro que, após a fracassada experiência, já duvidava que funcionaria dessa vez mas, para minha surpresa e contentamento, no prazo prometido exato de 21 dias, lá estava meu Amor me procurando, com o coração completamente abrandado. No entanto, conforme o tempo passava, sentia que enfraquecia - em vez de crescer e fortalecer - aquele encanto todo. Dona Julia Iara, completamente atenciosa, preocupada e prestativa, mais uma vez consultou seus guias e descobriu que a primeira médium que eu havia procurado - talvez por vingança por tê-la abandonado sem o restante do pagamento - estava trabalhando para desmanchar o que havia funcionado. Assim sendo, "mãe" Iara me orientou mais uma vez em como teríamos de proceder, me advertiu que não seria fácil mas que, com fé no Amor e respeito às Entidades, tudo pode ser consertado - e assim foi.
Se você encontrou esse Blog por acaso e está lendo isso pela primeira vez, garanto, por experiência própria, que a Dona Julia Iara poderá cuidar de seu caso com sucesso, atenção e carinho. Ela não faz isso por dinheiro antes, o valor que ela pede, além de baixo, é apenas para trocas de oferendas entre o mundo espiritual e o nosso mundo carnal.
Muita paz, Amor, saúde e sucesso para todos!


RESPOSTA:

Todos sabem que estou em uma correria danada por causa da festa de fim de ano das crianças do centro e da comunidade.Mas nao poderia deixar de agradecer e retribuir o carinho desse filho.
Na verdade eu nao costumo dar prazos de trabalho, mas costumo dizer que, apos 21 dias tudo pode acontecer. Se tiverem fé nas entidades e fazerem tudo certinho vao ter o que merecem. E o V.A sempre foi um homem sensato, inteligente, esperançoso.
Buscava estudar e aprender como as entidades agem e como sao os trabalhos. Nunca foi de me encher de emails e de perguntas sem nexo. Sempre é muito bom falar com ele e passar as coisas como sao de verdade. Ele sabe como estao as coisas hoje, e se é pra ser da pessoa, nao tem jeito... Vai ser. Nem que passe 21 dias, 30, 50. Mas a pessoa vem. E depois de amarrada ela nao consegue seguir sua vida sem a pessoa.
Bom meu filho, agradeço pelas suas palavras, sei seus sofrimentos e lhe garanto que estarei sempre aqui quando voce precisar ou qualquer filho precisar.
Amo a todos voces e me desculpem a ausencia desse fim de ano porque estou na correria do Natal.
Amo voce meu filho querido V.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.