sábado, 14 de dezembro de 2013

Aprender com a vida e saber esperar que os resultados vem

Olá!!!!! Então, deixa eu te contar!....
Como tinha te falado, no dia do meu aniversário, no dia 2/12 mandei uma cartinha com chocolates pra minha amada junto com umas coisinhas de natal pra "nossa" vovó. Exatamente 1 semana depois - e exatos 1 mes desde a última vez que a tinha visto - no dia 9/12 ela foi até a minha loja. na verdade ela foi lá pra trocar um vale presente que ela tinha de amigo sevreto da loja onde ela trabalha. Ela não comentou nada sobre a carta, mas falou que a vovó amou os enfeitinhos e que até chorou... e que ela vai me mandar uma caixa de bombom... enfim, só que dessa vez minha amada não está - pelo que percebo - "encantada" como da última vez, onde tava um docinho, não tirava os olhos de mim ao conversarmos e tal... No dia seguinte, 10/12 ela não veio me ver. No dia 11 ela veio e não consegui me ver pois eu tava em reunião. Ontem, dia 12 ela veio 2 vezes e hoje também, além de ela própria ter me mandado mensagem no celular.
Dona Julia Iara, minha "mãe", minha luz... Como procedo agora? Isso tudo - ainda que menos visível que da última, onde ela tava um "mel" como da última vez - é resultado do segundo trabalho né? Só pode ser... Enfim... só me fala como proceder, tenho medo de ficar passivo demais e receio de forçar a barra.... como é que eu faço?

Resposta

Meu filho obrigado pelos elogios.Agradeça as entidades tudo o que elas fazem por voces ate mesmo quando estao sem fé.
Va agindo como seu coraçao mandar, mas va com calma. Mulher é bicho mais complicado que homem. E sei que todos voces sao filho e estaram em meu coracao mesmo que nao acreditem. 
Se puxo as orelhas algumas vezes é porque é preciso. Tempo de entidade nao é nosso. Mas os seus trabalhos estao sendo bem rápido.
Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.