quarta-feira, 12 de junho de 2019

Oração de santo antonio para trazer amor de volta

Resultado de imagem para santo antonio

aqui acenda uma vela branca ou vermelha com uma imagem dele ao lado
so pode ser essas cores
e peça o que deseja ao santo





Santo dos Santos, Santo Antônio Pequenino.
Venho hoje inclinada ao seu poder e à sua graça, para pedir-lhe que me deixe desfrutar dela e da sua misericórdia eterna.
Você que conhece a falta de amor e a tristeza que o amor pode causar, peço-lhe que me ajude a apaziguar o meu e trazer o amor de volta para mim.
Que o meu ex volte comigo, como as flores vêm debaixo dos pés da cruz.
Que a pessoa amada volte renovado, que me dê tudo, que me entregue tudo, que nada me esconda, que me conte tudo e que sempre cuide de mim e me ame.
Você, o poderoso padroeiro do amor, pode ajudar-me a recuperar um amor que desapareceu.
Quero que o meu amor venha até mim voando como poeira.
Que volte para ficar e me amar para sempre.
Protege o nosso amor e deixa a sua sabedoria reinar na nossa relação.
Glorioso santo, ajuda-me a conseguir o que lhe peço.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.