quinta-feira, 8 de junho de 2017

Magia para enlouquecer ele








Enlouquecê-lo(a) de paixão
Pegue uma maçã vermelha e faça um buraco no centro dela. Escreva o seu nome e de quem ama em um papel e coloque-o dentro do buraco. Cubra a maçã com um pouco de mel e embrulhe em um papel verde. Reze três Pai-Nossos e duas Ave-Marias. Depois jogue o embrulho no lixo.
Ter uma boa pessoa ao seu lado
Em três litros de água fervente, deixe descansar uma colher (chá) de erva-doce. Coe a mistura e jogue no seu corpo, do pescoço para baixo, depois do seu banho diário. Use uma toalha branca para se enxugar e vista uma peça íntima cor-de-rosa. Jogue a erva-doce em um jardim.
Deixá-lo(a) louco(a) por você
Amarre três cravos brancos com uma fita branca e deixe-os no sereno por uma noite. No dia seguinte, tire uma pétala de cada cravo e guarde-as dentro de uma Bíblia. Jogue os restos das flores e a fita no lixo. Depois de uma semana, jogue as pétalas em um jardim florido.
Agarrar quem ama
Corte um chuchu fresco ao meio e coloque um papel com o seu nome e o de quem ama dentro dele. Amarre as duas partes com um barbante e deixe o chuchu no congelador ou freezer por três dias seguidos. No quarto dia, jogue tudo no lixo e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em agradecimento.
Sucesso na paquera
Em um dia de Lua Crescente, ao meio-dia, embrulhe uma estrela-do-mar pequena (encontrada em casas especializadas) em um pedaço de tecido azul e pingue duas gotas de perfume de sândalo. Dê um laço com uma fita vermelha e guarde esse pacote na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.