terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Desabafo




Gostaria de parabenizar uma pessoa já vem numa luta há muitos anos aqui. Está comigo e sei que jamais me abandonaria. É uma pessoa sem igual. Homem de carater, brincalhão , sério, sofredor, vencedor. Depois de muito baixos sem altos, conversei com ele sobre a necessidade de uma limpeza geral de tudo o que foi feito , como sempre ele nunca exitou . Pessoa de fé, mas muitas vezes se deixa abater. Hoje recebi um email que conseguiu um emprego. Fiquei super feliz. Botei seu nome na magia coletiva de prosperidade e sabia que esse só é um novo começo. 
Parabens pela vitória que eu já sabia que viria pela sua competencia e vamos a luta do amor.E já te prometi que sua ex será sua e vai ser. 
Obrigado pela confiança depositada em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.