quarta-feira, 20 de maio de 2015

Resultado da coletiva

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaezinha linda do meu core
estou simplesmente irradiante.
Fiz a magia coletiva passada e fiz essa antes de ontem. Não sei se foi a antiga que começou a surtir efeito ou se foi essa mesmo. Só sei que o meu amor me procurou hoje.
Não pude acreditar. Fazia 1 mês e meio da gente separado e corri logo para fazer algo.
Me deparei com o blog e não tinha dinheiro pra fazer uma individual. Mas quero a todo custo fazer algo para segurar ele agora.
Não quero que ele me escape.

Me ajuda maezinha por favor.

Resposta:

Menina, quease nao termino de ler o maezinha. Nossa que felicidade.
Queria que alguns casos fossem assim. Super rápido. Tem gente que sofre muito com a ausencia da pessoa amada e tenta muito pra poder conseguir.
Voce deve ter feito tudo direitinho ne em casa nao é?
Porque voces somem. Nunca vi.
É bom abrir um jogo pra ver a situação e aí sim vemos uma individual pra você.
Mas o correto é não errar de novo, e tentar prender ele de outro jeito porque a magia vai apenas ajudar. Se há amor , não precisa ta magiando toda semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.