quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Conversa com cliente

Meu potinho de mel deu certo mãe!
ontem nos falamos e ele me disse assim "eu não sei o que fazer, porque é difícil eu saber o que eu quero, porque quando eu to contigo
eu sinto falta de estar com os meus amigos, e quando eu estou com eles eu sinto saudades de ti, não gosto de passar tanto tempo longe de ti
porque dá muita saudade" ele está indeciso sobre o que quer, mas falou sobre namoro, mas eu não pressionei ele, falei o que eu achava, mas não pressionei pra gente voltar a namorar porque quero que seja uma decisão que ele tome, que ele tenha certeza, mas fiquei muito feliz com o que ele falou pra mim, já mostra muita mudança!


Ta vendo que as coisas feitas com fé se resolvem rápido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.