segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Magia não é brincadeira


Gente vim esclarecer algumas coisas aqui.
Vocês acham que magias e feitiços funcionam na hora em que vocÊs querem é?
Estão pensando que se brinca com entidade é?
E que entidades vão fazer o que vocÊs querem na hora em que vocês querem?
Gente, magia não é brincadeira, nem as entidades. As entidades de esquerda adoram ver o circo pegar fogo. E se vocês não tiverem fé é que as coisas desandam mesmo. Meus clientes e filhos sabem muito bem quem sou eu e meu trabalho não é brincadeira.
Evito trabalhar com a esquerda porque sei que elas são demais e adoram ver o pau comer.
Quando as entidades mandarem vocÊ fazer algo, façam , será o melhor para agilizar seu trabalho.
E sem fé a elas nada se resolve.
Então não me venha com conversa mole... aaaa eu fiz a oração todo dia. Mentira. Você quer enganar a quem? A mim? Não engana porque minhas entidades me dizem tudo.
Vocês enganam a vocês mesmo.
Quando eu disser, faça isso, FAÇAM. Do mesmo jeitinho
E respeitemo tempo das entidades. As entidades trabalham e merecem agrado
elas fazem tudo em troca de algo superfulo. Bebida, comida, cigarro...
Então não me peçam para não cobrar pelas magias.
Ok?
Passar bem e qualquer dúvida estou no email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.