segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Presente de natal de uma ciganinha linda


Bom dia!
Esses ciganinhos ainda me matam do coraçao
Esse presente ai, ou melhor, essa arte...
Ganhei da ciganinha Anne.
Obrigado minha flor. Esta ai sua arte lindissima.
Beijos
Feliz Natal

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Depoimento do V.A.

A todos que frequentam esse Blog e conhecem a Dona Julia Iara, gostaria de deixar minhas sinceras palavras sobre a atenção prestada a cada um se seus "filhos" que vem a ela em busca orientação e ajuda.
Podemos tolerar uma semana de sede, duas semanas de fome, muitos anos sem teto, mas não podemos tolerar a solidão. É a pior de todas as torturas, de todos os sofrimentos: a sensação de que ninguém na Terra se importa conosco.
Em momento algum devemos querer de volta uma pessoa apenas por egoísmo ou sentimento de vingança. Não funciona assim. A primeira pergunta que devemos fazer a nós mesmos é: - Queríamos antes estar com nosso Amor tanto quanto queremos agora, que não mais o temos? Somente se a resposta for sim, se não duvidarmos da sinceridade de nosso coração, é que tudo funcionará bem.
Antes de encontrar a Dona Julia Iara, havia buscado ajuda com uma outra pessoa. Essa outra apenas me cobrou valores altíssimos - como que se aproveitando de meu desesperado sofrimento - e acabou por não dar resultado algum.
Após perder esse tempão todo, acabei por entregar tudo nas mãos da Dona Julia Iara. Claro que, após a fracassada experiência, já duvidava que funcionaria dessa vez mas, para minha surpresa e contentamento, no prazo prometido exato de 21 dias, lá estava meu Amor me procurando, com o coração completamente abrandado. No entanto, conforme o tempo passava, sentia que enfraquecia - em vez de crescer e fortalecer - aquele encanto todo. Dona Julia Iara, completamente atenciosa, preocupada e prestativa, mais uma vez consultou seus guias e descobriu que a primeira médium que eu havia procurado - talvez por vingança por tê-la abandonado sem o restante do pagamento - estava trabalhando para desmanchar o que havia funcionado. Assim sendo, "mãe" Iara me orientou mais uma vez em como teríamos de proceder, me advertiu que não seria fácil mas que, com fé no Amor e respeito às Entidades, tudo pode ser consertado - e assim foi.
Se você encontrou esse Blog por acaso e está lendo isso pela primeira vez, garanto, por experiência própria, que a Dona Julia Iara poderá cuidar de seu caso com sucesso, atenção e carinho. Ela não faz isso por dinheiro antes, o valor que ela pede, além de baixo, é apenas para trocas de oferendas entre o mundo espiritual e o nosso mundo carnal.
Muita paz, Amor, saúde e sucesso para todos!


RESPOSTA:

Todos sabem que estou em uma correria danada por causa da festa de fim de ano das crianças do centro e da comunidade.Mas nao poderia deixar de agradecer e retribuir o carinho desse filho.
Na verdade eu nao costumo dar prazos de trabalho, mas costumo dizer que, apos 21 dias tudo pode acontecer. Se tiverem fé nas entidades e fazerem tudo certinho vao ter o que merecem. E o V.A sempre foi um homem sensato, inteligente, esperançoso.
Buscava estudar e aprender como as entidades agem e como sao os trabalhos. Nunca foi de me encher de emails e de perguntas sem nexo. Sempre é muito bom falar com ele e passar as coisas como sao de verdade. Ele sabe como estao as coisas hoje, e se é pra ser da pessoa, nao tem jeito... Vai ser. Nem que passe 21 dias, 30, 50. Mas a pessoa vem. E depois de amarrada ela nao consegue seguir sua vida sem a pessoa.
Bom meu filho, agradeço pelas suas palavras, sei seus sofrimentos e lhe garanto que estarei sempre aqui quando voce precisar ou qualquer filho precisar.
Amo a todos voces e me desculpem a ausencia desse fim de ano porque estou na correria do Natal.
Amo voce meu filho querido V.A

sábado, 14 de dezembro de 2013

Oraçao da separaçao com Vinagre



Ofereça 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria ao anjo da guarda de Fulano e ao anjo da guarde de Fulana e peça para que se afastem um do outro.

Preparação

Pegue um pode de vidro  pequeno com tampa, coloque metade água e metade vinagre, coloque os nomes deles completos em papéis separados, tampe o vidro  e deixe na geladeira. Quando tiver o resultado, retire e quebre o  pote.

                                                              
Oração

"Jesus Cristo quando foi pregado na cruz, sentiu sede, pediu água, deram-lhe vinagre, ele torceu o rosto e o rejeitou. Assim FULANO tu vai torcer o rosto e rejeitar FULANA, para todo os séculos sem fim. Assim seja, Amém". 
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria

Aprender com a vida e saber esperar que os resultados vem

Olá!!!!! Então, deixa eu te contar!....
Como tinha te falado, no dia do meu aniversário, no dia 2/12 mandei uma cartinha com chocolates pra minha amada junto com umas coisinhas de natal pra "nossa" vovó. Exatamente 1 semana depois - e exatos 1 mes desde a última vez que a tinha visto - no dia 9/12 ela foi até a minha loja. na verdade ela foi lá pra trocar um vale presente que ela tinha de amigo sevreto da loja onde ela trabalha. Ela não comentou nada sobre a carta, mas falou que a vovó amou os enfeitinhos e que até chorou... e que ela vai me mandar uma caixa de bombom... enfim, só que dessa vez minha amada não está - pelo que percebo - "encantada" como da última vez, onde tava um docinho, não tirava os olhos de mim ao conversarmos e tal... No dia seguinte, 10/12 ela não veio me ver. No dia 11 ela veio e não consegui me ver pois eu tava em reunião. Ontem, dia 12 ela veio 2 vezes e hoje também, além de ela própria ter me mandado mensagem no celular.
Dona Julia Iara, minha "mãe", minha luz... Como procedo agora? Isso tudo - ainda que menos visível que da última, onde ela tava um "mel" como da última vez - é resultado do segundo trabalho né? Só pode ser... Enfim... só me fala como proceder, tenho medo de ficar passivo demais e receio de forçar a barra.... como é que eu faço?

Resposta

Meu filho obrigado pelos elogios.Agradeça as entidades tudo o que elas fazem por voces ate mesmo quando estao sem fé.
Va agindo como seu coraçao mandar, mas va com calma. Mulher é bicho mais complicado que homem. E sei que todos voces sao filho e estaram em meu coracao mesmo que nao acreditem. 
Se puxo as orelhas algumas vezes é porque é preciso. Tempo de entidade nao é nosso. Mas os seus trabalhos estao sendo bem rápido.
Um forte abraço.